Participantes do curso se surpreendem com os resultados do DiSC

Docência de Alta Performance: como identificar gatilhos de autossabotagem
3 de julho de 2019
O Mindset positivo pode melhorar o desempenho de sua equipe:
23 de julho de 2019
Exibir tudo

Participantes do curso se surpreendem com os resultados do DiSC

Hoje, quinta-feira (04/07), chegou o dia tão esperado: dia de aprender mais sobre a metodologia DISC, ferramenta que todos os alunos estavam ansiosos para conhecer. Cada participante recebeu o resultado de seu teste, o que causou surpresas, satisfação e acima de tudo autoconhecimento, propiciando a cada um identificar aspectos a serem explorados positivamente em sua personalidade.


“O meu resultado deu perfeitamente a minha personalidade. Chega a ser assustador. Eu acredito que agora eu vou conseguir pegar algo que não esteja tão bom e melhorar. Tanto na minha vida profissional, quanto na minha vida pessoal”, comenta a participante Ana Maria Serafim, prefeita da cidade de Arco-íris, no interior de São Paulo.


O professor de Educação Física do Colégio Emilie de Villeneuve, Luciano Sanchez, comenta sobre a precisão do resultado dos testes: “Eu me identifiquei totalmente com o resultado do meu perfil. Até as palavras que estão lá – como exemplo no teste, são palavras que eu costumo dizer para meus alunos. Eu cheguei a ficar assustado, porque de acordo com as nossas respostas, chegamos ao nosso perfil e conseguimos enxergar os pontos a serem melhorados”.

Acompanhe as postagens em nosso blog e em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que está acontecendo nessa última edição de 2019 do Curso de Docência de Alta Performance.